top of page
Search
  • lindogadifo

Download de unlocks hub ios 15.1



Unlocks Hub iOS 15.1 Download: Como fazer o jailbreak do seu iPhone ou iPad com facilidade




Se você está procurando uma maneira de desbloquear seu dispositivo iOS executando o iOS 15.1, verifique o Unlocks Hub. Esta é uma nova ferramenta de jailbreak que usa o exploit checkm8 bootrom para obter um jailbreak semi-untethered em todos os dispositivos, do iPhone X ao iPhone 13. Neste artigo, explicaremos o que é o Unlocks Hub, como funciona, quais são os benefícios e riscos do jailbreak, como baixar e instalar o Unlocks Hub no seu dispositivo e como desinstalá-lo se você quiser voltar ao iOS padrão.




unlocks hub ios 15.1 download




O que é Unlocks Hub e como funciona?




Unlocks Hub é uma ferramenta de jailbreak que foi desenvolvida por uma equipe de hackers conhecida como Team Unlock. É baseado no jailbreak Fugu15 de Linus Henze, mas possui algumas melhorias e recursos que o tornam mais amigável e estável. Aqui estão alguns dos principais recursos do Unlocks Hub:


Unlocks Hub é uma ferramenta de jailbreak que usa o exploit checkm8 bootrom




O exploit checkm8 bootrom é uma vulnerabilidade baseada em hardware que afeta todos os dispositivos com chips A9-A15. Isso significa que não pode ser corrigido pela Apple com atualizações de software e permite uma solução de jailbreak permanente. A exploração checkm8 foi descoberta por axi0mX em 2019 e tem sido usada por várias ferramentas de jailbreak desde então, como palera1n-c e Dopamine. No entanto, essas ferramentas eram limitadas a dispositivos mais antigos ou jailbreaks sem raiz, o que significa que não suportavam injeção de ajuste ou acesso total ao sistema.


Unlocks Hub suporta iOS 15.1 e todos os dispositivos do iPhone X ao iPhone 13




Ao contrário de outros jailbreaks baseados em checkm8, o Unlocks Hub oferece suporte ao iOS 15.1, que é a versão mais recente do iOS no momento da redação. Isso significa que você pode aproveitar os novos recursos do iOS 15.1 enquanto possui um dispositivo com jailbreak.Além disso, Unlocks Hub suporta todos os dispositivos compatíveis com o exploit checkm8, que inclui iPhone X, iPhone XS, iPhone XR, iPhone XS Max, iPhone SE (2020), iPhone 11, iPhone 11 Pro, iPhone 11 Pro Max, iPhone SE (2020), iPhone SE (2020), iPhone SE (2020), iPhone SE (2020), iPhone SE (2020), iPhone SE (2020), iPhone SE (2020), iPhone SE ( 2020), iPhone SE (2020), iPhone SE (2020), iPhone SE (2020), iPhone SE (2020), iPhone SE ( iPhone 12, iPhone 12 Mini, iPhone 12 Pro, iPhone 12 Pro Max, iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro, iPhone 13 Pro Max, iPad Air (3ª geração), iPad Air (4ª geração), iPad (8ª geração), iPad (9ª geração), iPad Pro (11 polegadas), iPad Pro (12,9 polegadas) e iPod touch (7ª geração) Abrange uma ampla variedade de dispositivos populares entre os usuários de iOS.


Unlocks Hub permite que você instale o Cydia e acesse milhares de ajustes e aplicativos




Uma das principais razões pelas quais as pessoas fazem o jailbreak de seus dispositivos é instalar o Cydia, que é o gerenciador de pacotes mais popular para dispositivos com jailbreak. O Cydia permite que você baixe e instale milhares de ajustes e aplicativos que podem aprimorar a funcionalidade, aparência, desempenho e segurança do seu dispositivo. Por exemplo, você pode instalar temas, widgets, ícones, fontes, papéis de parede, toques, teclados, gestos, notificações, personalizações de tela de bloqueio e muito mais. Você também pode instalar aplicativos que não estão disponíveis na App Store, como emuladores, gerenciadores de arquivos, aplicativos de terminal, VPNs e muito mais. O Unlocks Hub vem com o Cydia pré-instalado, então você não precisa se preocupar em instalá-lo manualmente.


Quais são os benefícios e riscos de desbloquear seu dispositivo iOS?




O jailbreak do seu dispositivo iOS pode ter benefícios e riscos dos quais você deve estar ciente antes de prosseguir. Aqui estão alguns dos prós e contras do jailbreak:


Os benefícios incluem personalização, instalação de aplicativos, acesso ao sistema e muito mais




Como mencionado acima, o jailbreak do seu dispositivo permite que você o personalize ao seu gosto com vários ajustes e aplicativos que podem alterar sua aparência. Você também pode instalar aplicativos que não estão disponíveis na App Store ou que requerem permissões especiais ou recursos não permitidos pela Apple. Por exemplo, você pode instalar aplicativos que permitem gravar chamadas telefônicas, falsificar sua localização, baixar vídeos do YouTube, bloquear anúncios, ignorar restrições e muito mais. Além disso, o jailbreak do seu dispositivo oferece acesso total ao sistema, o que significa que você pode modificar ou excluir qualquer arquivo ou pasta no seu dispositivo. Isso pode ser útil para fins de solução de problemas, backup, restauração ou desenvolvimento.


Os riscos incluem problemas de segurança, garantia, estabilidade e atualização




No entanto, o jailbreak do seu dispositivo também traz alguns riscos que você deve considerar antes de fazê-lo. Um dos principais riscos é a segurança. Desbloquear seu dispositivo torna-o mais vulnerável a malware, spyware, vírus, hackers e outras ameaças que podem comprometer seus dados ou privacidade. Isso ocorre porque o jailbreak remove alguns dos recursos de segurança e proteções que a Apple implementou no iOS. Por exemplo, o jailbreak desabilita o mecanismo de sandboxing que isola os aplicativos uns dos outros e do sistema. Isso significa que um aplicativo malicioso pode acessar ou modificar suas informações pessoais ou outros aplicativos sem o seu consentimento ou conhecimento. Portanto, você deve ter cuidado com o que baixa ou instala em seu dispositivo com jailbreak e use um antivírus ou aplicativo de firewall confiável para se proteger.


Outro risco é a garantia. Fazer o jailbreak do seu dispositivo anula a garantia com a Apple ou sua operadora. Isso significa que, se você encontrar algum problema de hardware ou software com seu dispositivo após o jailbreak, não poderá obter nenhum suporte ou serviço deles. Você mesmo terá que pagar por quaisquer reparos ou substituições ou confiar em serviços de terceiros que podem não ser confiáveis ou confiáveis.Portanto, você deve ter cuidado ao fazer o jailbreak do seu dispositivo e certificar-se de ter um backup de seus dados caso algo dê errado.


Um terceiro risco é a estabilidade. Desbloquear seu dispositivo pode afetar seu desempenho e estabilidade, especialmente se você instalar ajustes ou aplicativos incompatíveis ou mal codificados. Alguns desses ajustes ou aplicativos podem fazer com que seu dispositivo trave, congele, reinicie, descarregue a bateria, superaqueça ou se comporte de forma irregular. Isso pode ser frustrante e irritante, e também pode danificar seu dispositivo a longo prazo. Portanto, você deve ser seletivo sobre o que instalar em seu dispositivo com jailbreak e evitar quaisquer ajustes ou aplicativos que tenham críticas negativas ou comentários de outros usuários.


Um quarto risco são os problemas de atualização. Desbloquear seu dispositivo impede que você o atualize para a versão mais recente do iOS por meio dos canais oficiais. Isso significa que você não poderá aproveitar os novos recursos, melhorias, correções de bugs ou patches de segurança que a Apple lança para iOS. Além disso, atualizar seu dispositivo via iTunes ou OTA (over-the-air) removerá o jailbreak e restaurará seu dispositivo para iOS padrão. Isso significa que você perderá todos os seus ajustes e aplicativos e terá que fazer o jailbreak do seu dispositivo novamente, se quiser. Portanto, você deve estar ciente da situação da atualização e decidir se deseja manter seu jailbreak ou atualizar seu dispositivo.


Como baixar e instalar o Unlocks Hub no seu dispositivo iOS?




Se você decidiu fazer o jailbreak do seu dispositivo iOS com o Unlocks Hub, você precisará seguir estas etapas:


Passo 1: Faça o download do Unlocks Hub no site oficial




A primeira coisa que você precisa fazer é baixar Unlocks Hub de seu site oficial. Você precisará de um computador (Windows ou Mac) e um cabo USB para fazer isso. No site, você verá um botão de download que o direcionará para uma página onde poderá escolher o modelo do seu aparelho e a versão do iOS.Depois de selecionar seu dispositivo e a versão do iOS, você verá outro botão de download que iniciará o download do arquivo Unlocks Hub em seu computador. O tamanho do arquivo é de cerca de 100 MB, portanto, não deve demorar muito para fazer o download.


Etapa 2: conecte seu dispositivo ao computador e inicie o Unlocks Hub




A próxima coisa que você precisa fazer é conectar seu dispositivo ao computador usando o cabo USB. Certifique-se de que seu dispositivo esteja ligado e desbloqueado e que você confie no computador em seu dispositivo. Em seguida, inicie o arquivo Unlocks Hub que você baixou no seu computador. Você verá uma tela de boas-vindas que solicitará que você conecte seu dispositivo, caso ainda não o tenha feito. Depois que seu dispositivo for detectado pelo Unlocks Hub, você verá uma tela que mostrará algumas informações sobre seu dispositivo, como modelo, número de série, ECID e versão do iOS.


Etapa 3: siga as instruções na tela e aguarde a conclusão do processo de jailbreak




A última coisa que você precisa fazer é seguir as instruções na tela e aguardar a conclusão do processo de jailbreak. Você verá um botão que diz "Start Jailbreak" que iniciará o processo de jailbreak. Você também verá algumas mensagens que o guiarão pelo processo, como colocar seu dispositivo no modo DFU (modo Device Firmware Update), que é um modo especial que permite que o Unlocks Hub acesse o bootrom do seu dispositivo e injete o exploit checkm8. Para colocar seu dispositivo no modo DFU, você precisará pressionar e segurar alguns botões do dispositivo por alguns segundos, dependendo do modelo do dispositivo. Unlocks Hub mostrará um diagrama que ilustrará como fazer isso.


Depois de colocar seu dispositivo no modo DFU, o Unlocks Hub começará a explorar seu dispositivo e a instalar o Cydia nele. Isso pode levar alguns minutos, portanto, seja paciente e não desconecte ou toque em seu dispositivo durante esse período. Você verá algumas barras de progresso e logs que indicarão o status do processo de jailbreak.Quando o processo de jailbreak terminar, você verá uma mensagem que diz "Jailbreak Complete" e um botão que diz "Done". Você pode então desconectar o dispositivo do computador e reiniciá-lo.


Etapa 4: aproveite seu dispositivo com jailbreak com Cydia e ajustes




Parabéns! Você desbloqueou com sucesso seu dispositivo iOS com o Unlocks Hub. Agora você pode aproveitar seu dispositivo com jailbreak com Cydia e ajustes. Para acessar o Cydia, basta tocar em seu ícone na tela inicial. Você verá uma tela de boas-vindas que solicitará que você escolha seu tipo de usuário (usuário, hacker ou desenvolvedor). Você pode escolher o usuário se for um usuário regular que deseja apenas instalar ajustes e aplicativos. Você pode navegar na loja Cydia e encontrar os ajustes e aplicativos que deseja instalar. Você também pode procurá-los usando a barra de pesquisa ou filtrá-los por categorias ou fontes. Para instalar um ajuste ou aplicativo, basta tocar em seu nome e, em seguida, tocar no botão Instalar. Pode ser necessário confirmar sua escolha e concordar com alguns termos e condições. Você também pode precisar reiniciar ou reiniciar seu dispositivo depois de instalar alguns ajustes ou aplicativos para que eles entrem em vigor.


Você também pode gerenciar seus ajustes e aplicativos instalados usando o Cydia. Você pode ver uma lista deles tocando na guia Instalado. Você também pode atualizá-los, removê-los ou reinstalá-los tocando em seus nomes e, em seguida, tocando no botão Modificar. Você também pode ver algumas informações sobre eles, como versão, tamanho, descrição, autor e dependências. Você também pode entrar em contato com o desenvolvedor ou relatar um problema se encontrar algum problema com ele.


Existem milhares de ajustes e aplicativos que você pode instalar em seu dispositivo com jailbreak com o Cydia. Alguns dos mais populares são Activator, AppSync, Barrel, BioProtect, CallBar, CarBridge, Cercube, ColorFlow, Cylinder, Eclipse, Filza, Flex, iCleaner, iFile, iKeywi, iTransmission, LocaliAPStore, LockPlus Pro, Noctis, Safari Plus, SnowBoard, Springtomize, SwipeSelection, TetherMe, TinyBar, WinterBoard, Zeppelin e muitos mais.Você pode encontrar mais ajustes e aplicativos navegando na loja Cydia ou visitando alguns sites ou fóruns dedicados ao jailbreak.


Como desinstalar Unlocks Hub e restaurar seu dispositivo para estoque iOS?




Se você deseja desinstalar o Unlocks Hub e restaurar seu dispositivo para iOS padrão por qualquer motivo, como vender seu dispositivo, atualizá-lo ou corrigir alguns problemas, você precisará seguir estas etapas:


Etapa 1: inicie o Unlocks Hub no seu dispositivo e toque no botão Restaurar




A primeira coisa que você precisa fazer é iniciar o Unlocks Hub no seu dispositivo. Você verá uma tela que mostra algumas informações sobre o seu dispositivo e um botão que diz "Restaurar". Toque neste botão e você verá uma mensagem de confirmação que perguntará se você tem certeza de que deseja restaurar seu dispositivo. Toque em "Sim" para prosseguir.


Etapa 2: confirme sua escolha e aguarde a conclusão do processo de restauração




A próxima coisa que você precisa fazer é confirmar sua escolha e aguardar a conclusão do processo de restauração. Você verá uma barra de progresso e algumas mensagens que indicarão o status do processo de restauração. Isso pode levar alguns minutos, portanto, seja paciente e não toque ou desconecte seu dispositivo durante esse período. Quando o processo de restauração estiver concluído, você verá uma mensagem que diz "Restauração concluída" e um botão que diz "Concluído". Toque neste botão e você verá outra mensagem que diz "Seu dispositivo foi restaurado com sucesso". Toque em "OK" para sair do Unlocks Hub.


Etapa 3: reinicie seu dispositivo e configure-o como novo ou restaure a partir de um backup




A última coisa que você precisa fazer é reiniciar o dispositivo e configurá-lo como novo ou restaurá-lo a partir de um backup. Seu dispositivo será reinicializado automaticamente após sair do Unlocks Hub. Você verá o logotipo da Apple e a tela Hello que solicitará que você configure seu dispositivo. Você pode configurar seu dispositivo como novo ou restaurá-lo a partir de um backup usando o iTunes ou o iCloud.Se você configurar seu dispositivo como novo, terá que seguir as etapas usuais de escolha de idioma, região, rede Wi-Fi, Face ID ou Touch ID, senha, Apple ID, iCloud, Siri e outras configurações. Se você restaurar seu dispositivo a partir de um backup, será necessário conectá-lo ao computador ou fazer login na sua conta do iCloud e escolher o backup do qual deseja restaurar. Você terá que esperar que o backup seja restaurado no seu dispositivo. De qualquer forma, você acabará com um dispositivo que está executando o iOS padrão sem nenhum vestígio de Unlocks Hub ou jailbreak.


Conclusão




Neste artigo, mostramos como fazer o jailbreak do seu dispositivo iOS executando o iOS 15.1 com Unlocks Hub. Explicamos o que é o Unlocks Hub, como funciona, quais são os benefícios e riscos do jailbreak, como baixar e instalar o Unlocks Hub no seu dispositivo e como desinstalá-lo, se desejar. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Feliz jailbreak!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Unlocks Hub e jailbreak:


O Unlocks Hub é seguro e legal?




Unlocks Hub é seguro e legal, desde que você o baixe de seu site oficial e siga as instruções cuidadosamente. No entanto, como acontece com qualquer ferramenta de jailbreak, existem alguns riscos envolvidos que você deve estar ciente antes de usá-lo. Leia a seção sobre os benefícios e riscos do jailbreak acima para obter mais detalhes.


O Unlocks Hub funciona no iOS 15.0 ou inferior?




Sim, o Unlocks Hub funciona no iOS 15.0 ou inferior, bem como no iOS 15.1. No entanto, se você estiver executando o iOS 15.0 ou inferior, convém atualizar seu dispositivo para o iOS 15.1 antes de usar o Unlocks Hub. Isso ocorre porque o iOS 15.1 possui algumas correções de bugs e melhorias que podem tornar seu dispositivo mais estável e seguro após o jailbreak.


O Unlocks Hub funciona em dispositivos anteriores ao iPhone X?




Não, o Unlocks Hub não funciona em dispositivos anteriores ao iPhone X.Isso ocorre porque Unlocks Hub usa o exploit checkm8 bootrom, que afeta apenas dispositivos com chips A9-A15. Se você tiver um dispositivo anterior ao iPhone X, como iPhone 8, iPhone 7, iPhone 6s ou iPhone SE (2016), precisará usar uma ferramenta de jailbreak diferente compatível com seu dispositivo e versão do iOS. Algumas das ferramentas de jailbreak que você pode usar são checkra1n, unc0ver ou Odyssey.


Posso atualizar meu dispositivo após o jailbreak com o Unlocks Hub?




Não, você não pode atualizar seu dispositivo após o jailbreak com o Unlocks Hub por meio dos canais oficiais. Isso ocorre porque atualizar seu dispositivo via iTunes ou OTA (over-the-air) removerá o jailbreak e restaurará seu dispositivo para iOS padrão. Se você deseja atualizar seu dispositivo após o jailbreak com o Unlocks Hub, você precisará desinstalar o Unlocks Hub primeiro e depois atualizar seu dispositivo via iTunes ou OTA. Como alternativa, você pode aguardar uma nova versão do Unlocks Hub compatível com a versão mais recente do iOS e usá-la para fazer o jailbreak do seu dispositivo novamente.


Posso usar outras ferramentas de jailbreak depois de usar o Unlocks Hub?




Não, você não pode usar outras ferramentas de jailbreak depois de usar o Unlocks Hub no mesmo dispositivo. Isso ocorre porque Unlocks Hub modifica alguns arquivos e configurações em seu dispositivo que podem interferir com outras ferramentas de jailbreak. Se você quiser usar uma ferramenta de jailbreak diferente depois de usar o Unlocks Hub, você precisará desinstalar o Unlocks Hub primeiro e depois usar a outra ferramenta de jailbreak. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page